Desafio do Quest

15 nov

Hello cherries! Já vi que o questionário tá rodando entre as blogueiras&bloguetes, então prá não ficar fora da roda resolvi correr e fazer o meu também!!

1- O que te levou a criar um blog?

Sempre fui viciada em internet hahaha e de uns tempos prá cá comeceia usar muito prá divulgar a minha empresa de arquitetura; como moda sempre foi minha paixão e comecei a ver blogs muito bacanas sobre o assunto, resolvi criar um prá expor minhas idéias e ver no que dava. O primeiro acabei abandonando, mas me compremeti dessa vez e agora o Mel no Mundo da Moda tá tinindooo! 

2- O que tira você do sério?

Nossa, muitaaaa coisa #mulhertpm hahaha mas o pior é gente burra/lerda e também ficar esperando, me tira do sério.

3- Você tem alguma mania ou vício?

Uma mania é trocar muito de esmalte, não aguento ficar com o mesmo por muito tempo, então não estranham se rolar dois ou mais posts de Esmalte da Semana em uma semana só. E vício é em internet e shoppingterapia hahahaha #consumistaroxa

4- Qua a sua melhor lembrança?

Nossa são muitas. Não tem como definir uma só, mas definitivamente foram momentos durante as minhas férias (todas!). Família reunida, todo mundo relaxado só curtindo o momento. Até hoje  a gente morre de rir de alguns acontecimentos inesquecíveis. 

5- Qual o seu maior sonho?

Ai virar celebridade né gente, quem não quer! hahahaha brincadeira! Quero ser muito feliz, viver rodeada das pessoas que eu amo e ser bem sucedida em tudo que eu fizer.

6- Se fosse um dinossauro, como se chamaria?

Hahahaha meu Deus…um dinossauro!? Depende do dinossauro né. Não sei…só me veio Charlene na cabeça, by Família Dinossauro #arcodavelha! (Quem teve o baby que puxava a cordinha? hahaha)

7- Qual personagem da sua infância gostaria de ser?

Até hoje sou apaixonada pelos filmes da Disney, e desde pequena minha princesa preferida é a Ariel de A Pequena Sereia.

8- Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda roupa, e uma que jamais usaria:

Nunca diga nunca em se tratando de moda hahaha Já paguei muito a língua nessa vida por coisas que disse que não ia usar e hoje saio por aí achando que é o bapho! Uma peça que não pode faltar (duas vai!) é calça jeans e t-shirt (que nunca é demais) e algo que eu não uso, pelo menos atualmente, são aqueles sapatos-banquinho, com meia pata gigante e salto prá lá de 15.

– Um lugar que ama:

Amo shopping! hahaha magina…mas de verdade, me acalma olhar vitrine, ver gente (fazer umas comprinhas), me sinto muito bem.

10- Qual filme você amou e recomenda?

Sou mega cinéfila desde que me conheço por gente. Peguei isso com os meus pais e sou viciada em filmes até hoje ( mais um pros vícios!). Adoro filmes de terror, acho que já assisti todos possíveis, se for no cinema então melhor ainda! Mas vou falar dos últimos que assisti, recomendo muito A Origem e A Orfã.

11- Qual o último livro que você leu?

Duma Key, Stephen King

12- Qual palavra te define?

Uma palavra? Díficil hein…acho que seria CRIATIVA ou EMOCIONAL.

Adorei esse desafio indicado pela André do Te Liga na Dica (brigada Déa!)..espero que vocês gostem de saber um poquinho mais sobre mim e espero conhecer mais das blogueiras por aí!

Beijo

Anúncios

8 Respostas to “Desafio do Quest”

  1. Andréa Cruz novembro 15, 2010 às 10:18 pm #

    que fofa!! adorei suas respostas 😀

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  2. Michele Gimenes novembro 15, 2010 às 10:50 pm #

    Adorei suas respostas, verdadeira e espontânea. Deu até vontade de responder tbém rs.
    Bjs,

    http://www.bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    • Layne novembro 16, 2010 às 10:07 am #

      Mel, ameei suas respostas, da pra perceber q vc foi mtoo verdadeira em tdas…é mto bom te conhecer mais…adoreei msm…bjks

    • Mel Eduardo novembro 16, 2010 às 2:22 pm #

      Que bom Layne..brigada pelo comentário e bem vinda ao blog!!
      beijo

    • Mel Eduardo novembro 16, 2010 às 2:24 pm #

      Tô aguardando seu quest então Mi… hahahaha
      brigada pelo coment…beijo

  3. Tati Canto novembro 16, 2010 às 12:41 pm #

    Adorei! Vi A Origem e tb achei muito bom!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    • Mel Eduardo novembro 16, 2010 às 2:25 pm #

      Tudo de bom neh Tati…comprei o pirata prá poder assistir de novo!hahahaha
      só uma enquete: e o pião, caiu??

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: