Red Carpet | 20th Annual Glamour Women of the Year

13 nov

Holla Chicas! Hoje chego com mais um Red Carpet, não tão atualizado mas bem bacaninha viu!?

O “Nude” Carpet na verdade, é da cerimônia de premiação do 20th Annual Glamour Women of the Year Awards, que aconteceu segunda feira, dia 8 de novembro, no Carnegie Hall em NY.

Novamente patrocinado pela L’Oreal Paris, o evento tem como intuito premiar mulheres corajosas e inspiradoras que vem mudando o mundo com seus ativismos. Das premiadas às apresentadoras, estavam celebridades prá lá de conhecidas, entre elas Fergie, Julia Roberts, Kate Hudson, Donatella Versace , Hillary Swank e Cher.

Aí como não pode faltar sessão Red Carpet de evento bapho em blog de moda que se preze, reuni os looks prá dar umas alfinetadas hahaha confiram.

Já havia dito em outros posts, que andava muito decepcionada com o look de algumas famosas em red carpets e premieres. Nesse não foi muito diferente; não sei o que dá na cabeça de algumas celebridades que vão vestidas prá uma premiação, como quem vai à feira. Peraí!! O que aconteceu com o Dior e Versace que brilhavam nos tapetinhos da fama? Aqueles vestidos deslumbrantérrimos que a gente recortava das páginas da revista prá costureira fazer um inspired e chegar abafando no casamento da prima, com “vestido de Oscar”?

Saudade do glamour e das pompas desses eventos..agora parece que cada um vai com a roupa que tem no guarda-roupa, estilizando sua própria moda. Tudo bem que estilo e gosto cada um tem o seu, mas não custa uma vez ou outra dar um up no visu e garantir um longo bapho né amiga?

Kate e Fergie cumpriram a missão de um red carpet digno! Fergie estava arrasando no vermelhasso fendado de um ombro só, combinando com o sapato e Kate, lindíssima com brilho de diva no longo levemente dourado, além de montada num make super in.

Outros que achei luxo também, foram o branco estilo grego de Petra Nemcova, o pretinho básico com maxi colares super chique de Lindsey Von, e o marinho brilhante de Tory Burch.

Já Julia e Cher merecem ferroadas pelos looks bizarros. Julia resolveu ir de tia velha do enterro e só se salvaram os peeps de onçinha, que não ornavam com nada do look. Cher, de longo preto com cauda e jaqueta de couro #momentomotoqueirafantasma, que só por Deus! Também esperava mais da Donatella, por que né, nem precisa explicar..apesar que o Versace de Hillary Swank também não me encantou muito não!

E prá vocês, quem teve seu momento diva na noite?

Um ps. sobre o evento: a L’Oreal montou um MakeUp Room prá que as honradas celebs pudessem experimentar os mais novos cosméticos da marca e ainda dar um retoque no carón. Poder né!

Para quem quiser saber mais sobre os prêmios, a imagem abaixo linka pra página do Glamour.com, com a cobertura completa do evento, mais fotos e vídeos desse e dos outros anos.

Anúncios

2 Respostas to “Red Carpet | 20th Annual Glamour Women of the Year”

  1. Cinthya novembro 14, 2010 às 6:15 pm #

    Melhor desses eventos é poder experimentar novos produtos, Fergie tava linda, adorei o post!
    Bjão

    • Mel Eduardo novembro 14, 2010 às 8:43 pm #

      Verdade…imagina que bapho que devia ser o Makeup Room da L’oreal!brigada pelo coment!
      beijooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: