Leighton, Gwyneth e Faith em Premiere

9 nov

Tava passeando pelo twitter (atualmente meus posts se resumem às news do twitter…to amando!!) e vi JustJared #fã falando alguma coisa sobre Leighton Meester e red carpet! Ahh vá, magina que eu não ia conferir qual era a última da Gossip Girl! Fui lá né gente..e que susto que eu levei!

Não sei qual é o problema que está contaminando os red carpets da vida! Nesse caso não era propriamente um red de premiação, era sim a premiere do novo filme da Leighton, junto com Gwyneth Paltrow e Tim McGraw. Leight0n é uma cantora country em ascensão e Gwyneth é uma cantora de sucesso que luta contra o alcoolismo, pelo trailer, o drama promete (Contry Strong trailer).

Mas vamos ao que interessa. Os looks das fofas:

Gente, aonde vai Leighton com esse vestido fubanguento que mais parece uma canga xumbrega por cima de um vestido qualquer, e o pior é que o vestido qualquer é Marc Jacobs #pasmem! O da Gwyneth também não achei grande coisa, além de não ter favorecido o corpitcho magérrimo dela. Já o de Faith Hill, cantora country e esposa de Tim McGraw, achei bem chique apesar da simplicidade, as pregas da saia e da blusa deram um tchanam, além de ser p&b né..amoooo #díficilerrar!

E aí, quando vamos ter um Red Carpet prá valer hein??

 

12 Respostas to “Leighton, Gwyneth e Faith em Premiere”

  1. Tati Canto novembro 9, 2010 às 12:28 pm #

    Ah, eu gostei no da Gwyneth…o da Leightn realmente só funcionou na passarela!
    Tem look do dia hj lá no blog!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    • Mel Eduardo novembro 9, 2010 às 1:51 pm #

      To indo la con ferir seu look Tati!
      e quanto a Gwyneth, sei lá..ficou despeitada e com ar de fantasia achei hahahaha

      beijo

  2. Arethinha novembro 9, 2010 às 2:10 pm #

    Meeeelll
    acabei de descobrir seu blog…..
    ameii esta a sua caraa….adorei o post do esmalte…..vc sabe q eu so biciada em esmalte neh?!!!…..minha coleção jaja chega nos 100 vidrinhuus
    bjoossss….saudadesss

    • Mel Eduardo novembro 9, 2010 às 3:56 pm #

      hahhahahaahahah não acreditooo! tbm sou viciada em esmaltes Are! passa por qui sempre que puder

      beijoo! saudadeeee

  3. Andréa Cruz novembro 9, 2010 às 4:34 pm #

    ain peloamor né, elas tão querendo aparecer demais e ficam bem feinhas uó :S

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  4. Leandro novembro 9, 2010 às 8:44 pm #

    Amorecitooo da minha vida, seu blog ta lindo e eu te amo loucamente! Continue postando sempre.
    Beijos do seu carequinha kkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Joice Ezequiel novembro 9, 2010 às 9:09 pm #

    Uiii esse vestido da Leighton francamente =/

    http://caldeiraodebobagens.blogspot.com

    • Mel Eduardo novembro 10, 2010 às 6:16 pm #

      ui ainda bem que não fui só eu que achei uó da barangada fashion!

  6. Michele Gimenes novembro 10, 2010 às 2:26 am #

    Também não gostei da Leighton mas da Gwyneth e da Faith achei bacana.

    http://www.bellaonediarys.blogspot.com/
    @michelegimenes

  7. crissssssssssssssssssssssssss novembro 10, 2010 às 3:31 pm #

    tiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua cachorra!
    ahahahhaa que saudadeeeee!
    tem blog agora? to estudando moda inclusive sabia?
    ahahahahahhaah ñ sabia q vc gostava kbeção
    beijo pra vc! que saudade

    • Mel Eduardo novembro 10, 2010 às 6:10 pm #

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me chama de cachorra no meu santo espaço fashion…como assim??? kkkkkkkkkkkkkkk
      nao creditoo que vc estuda moda fi..adoreiiiiiii! eu tbm querooooooooooooo
      saudade demais…to seguindo no twitter doçura

Deixe um comentário

