Chegou Cantão!

8 nov

Alô shopaholics internautas! Como já tinha postado aqui, tive quinze dias de recesso e me acabei nas lojas virtuais já que não podia frequentar shopping. Nas minhas andanças atrás de lojas virtuais, achei a loja virtual da Cantão e quase morri hahaha desde sempre amei a Cantão e aqui em São Paulo só tem uma mísera lojinha no Shopping Iguatemi e revenda na Viva Allegra que é multimarca e não tem a coleção completa, ou seja, a loja virtu foi a salvação!

Fiz um best buy de acessórios e também uma t-shirt devoré, maravilhosos! Daí fiquei me deliciando com as trendys da coleção verão 2011, e a estrela dessa campanha é mais uma vez Fernanda Lima.

Amei a maioria das peças, tudo mega colorido seguindo as cores do arco íris, t-shirts lindíssimas super verão e os vestidos, sem palavras. Quem quiser conferir mais da coleção, segue o lookbook.

As peças da Coleção CÉU,  também fotografadas pela Fê Lima ainda não estão dispostas para venda no site, mas o catálogo já tá a postos prá quem quiser conferir a trendy mais luxo da Cantão.

Coloquei abaixo detalhes das minhas comprinhas e depois  a Wishlist Cantão prá próxima shopping-terapia hahaha

A t-shirt linda e devoré, em degradê arco íris. A lantejoula transparente bordada em cada gotinha me ganhou. Dá um brilho incrível!

O colar vem em duas correntes separadas, uma é uma corrente dourada, trançada com crochê azul e a outra é cheia de estrelas *.*. As mesmas estrelas que vêm nas pulseiras de elástico laranja…achei muito fashion! Ainda têm duas opções de cores, pink e azul marinho, mas estão esgotadas no site. Queria os três pacotinhos prá usar misturadas, imagina que lindo!? Abaixo tem uma foto da azul (mais linda de todas)!

1. As tal das pulseirinhas em azul marinho; deu mais destaque no dourado. 2. Tô loucaaaa por esse oxford!!! Não sou muito chegada em oxford não, sempre achei meio brega, mas esse é muito meigo e acho que realmente vai entrar pro closet =) hahaha

Destaquei essas duas t-shirts por que estão na minha wishlist, mas no site têm várias maravilhosas prá todos os gostos.

1. Tava esgotada quando fiz minha compra por que senão tinha arrematado também hahaha na minha opinião, a mais linda de todas. 2. Adoro estampas coloridas, ainda mais com pessoas, rostos etc…adorei essa!


Os vestidos da coleção são todos um arraso, se pudese comprava todos #alokdaconsumista hahaha mas esses são meus xodós entre todos. 1. Pelo tulê preto acima do tomara que caia colorido, maravilhoso! 2. All in one (quando dá a impressão de duas peças separadas) perfeito! O tulê branco é bordado com lantejoulas brancas de vários tamanhos, bafã master, super ahazo!. 3. Também all in one com uma proposta diferente, saia bangage preta básica e em cima uma “blusa” mais larga mega colorida. Todos podem ser usados tanto de dia quanto de noite, dependendo dos acessórios. Adoro essa vibe da cantão!

Prá quem estiver afim de comprinhas online, super recomendo a loja virtual da Cantão, que é uma ótima pedida! bezooo

4 Respostas to “Chegou Cantão!”

  1. Michele Gimenes novembro 10, 2010 às 2:29 am #

    Amo cantão!!! Principalmente as bolsas.
    Acho muito bacana essa onda de todas as lojas trabalharem com venda virtual, não tenho muita paciência para ir pessoalmente rs.

    http://www.bellaonediarys.blogspot.com/
    @michelegimenes

    • Mel Eduardo novembro 10, 2010 às 6:14 pm #

      Eu tbm amo loja virtual..não tenho tido nem tempo nem paciência de ir em shopping, então tem sido a minha saída!
      Assim que descobrir mais algumas bacanas, faço um post dedicado.

  2. Wardrobe Dream novembro 10, 2010 às 7:29 pm #

    Cantão sempre arrasa, né querida?!

    http://wardrobedream.blogspot.com/
    Da uma passada no meu blog e comenta
    Tem postagem nova
    Beijão
    xoxo

  3. Jaque novembro 10, 2010 às 11:06 pm #

    AMEIIII Suiiii *.*

    mewwww…babei na pulseira com estrelinhas azul O.o
    aliás, curti tdo…

    seu blog ta demais…continue com as dicas de roupas, esmaltes, afins…tudooooo 😉

    Ps: demorei p ver onde comentava nessa coisinha..kkkkk

    besoooo

Deixe um comentário

