Mulberry Alexa Inspired | Loja Virtual

6 nov

hey sweeties! Como havia prometido no último post, fiz uma seleção de onde encontrar as tããão desejadas Alexas Inspireds! Prá quem não sabe, a tal Alexa é a itbag desenvolvida pela Mulberry, que deu o nome da bolsa inspirada na itgirl Alexa Chung, modelo e apresentadora da MTV gringa. A bolsa fez um sucesso louco, talvez pela cor (originalmente Caramelo) que é super fácil combinar, o modelo carteiro com estilo meio old school bem vintage. Sei que virou febre, e algumas lojas bem esperteenhas resolveram fazeram uma copy da bolsita e venderam rios de Alexas inspireds.

Agora a pouco tava conferindo no twitter (@MelEduardo) as notícias do Shopping Day do GE (Garotas Estúpidas) e como ela havia dito no blog que iam vender as tais bolsitas lá, twittei a Camila pedindo uma via sedex hahahaha mas ela me respondeu que não é a responsável pelas vendas =( e que era prá eu entrar em contato com a Hype!

Então mãos à obra, me joguei no mundo bolsônico da net (??) e fui atrás de alexas inspireds online para todas nós. Começando pela Hype. A Hype é uma loja virtual que se rendeu às inspireds da Mulberry Alexa, Hermès Birkin e Balenciaga. As Alexas são em versão moleton com várias cores e até oncinha!!(essas na foto são as últimas cores que chegaram: vermelho, verde militar e marrom). Precito: no Shopping Day tá por  r$250,00 mas não tenho certeza se é esse o preço fixo.

Outra pedida pá garantir sua Alexa inspired é  o site LivBelle. Uma loja virtual de acessórios  suuper trendy ( tem até aquelas pulseiras com corrente e tricô que virou  bafâo da moda agora), vale super a pena conferir, além de ter as inspireds da Alexa nos tamanhos M e G e nas cores Whisky, Caramelo, Vermelho, Off White e Preto. As bolsas são em couro sintético pelo precinho mais que amygo de r$ 185,00. But, com a super procura pela bolsinha dos desejos, a maioria das bolsas está disponível, contendo no estoque só a caramelo M (lindíssima), então corram!

Tem mais hein hahaha mais uma lojinha bacana é a Etcetera EtcStore. que vende roupas e acessórios também online. Lá também tem a Alexa inspired nas cores Azul Aqua, Marinho e Royale, Vermelha, Gelo e Nude (rosê). Mas o preço dessa não é muy amigo não, r$ 598,00, devido ao material, em couro legítimo.

E além dessas 3 lojas virtuais bafão, ainda tem as famosas Pop Up Store e a 284, que foram as lojas que começaram o tal mufuá das inspireds. Na Pop Up virtual, já tá tudo esgotado claro, na loja mesmo, lá da Oscar Freire eu já não sei informar vocês. Confesso que a da Pop é a minha preferida e tô esperando prá ver se chega umazinha de moletom mescla prá mim! AH, o preço r$ 350,00, e por essa pago de olhos fechados hahaha

Além de todas essas inspireds, ressalto a réplica do Presente de Grife. Digo réplica por ser mesmo a copy da Alexa original, com as ferragens originais, couro legítimo da cor orinal e tudin nos trinques, pelo precito de r$ 559,00.

Fiquei sabendo também, que a Renner, C&A e Shoestock já têm suas inspireds, mas não achei muito bonitas sinceramente e nem cópias muito fiéis à Mulberry Original, então nem adicionei no post.

E vocês, oque acham das inspireds? Vão garantir uma pro closet??

17 Respostas to “Mulberry Alexa Inspired | Loja Virtual”

  1. Wardrobe Dream novembro 7, 2010 às 4:30 pm #

    Ai que maravilhosas!!! adorei

    Da uma passada no meu blog e comenta!!
    Tem o resultado da ultima votação
    Mais o estilo da ganhadora!!
    http://wardrobedream.blogspot.com/
    Beijinhos querida
    xoxo

  2. Luana Bortolotti novembro 7, 2010 às 10:07 pm #

    Oii
    Adorei conhecer seu blog, além de lindo muito útil e inspirador. Vale sempre uma visitinha!
    QUERO UMA BOLSA DE MOLETON!!!!!
    No meu blog falo um pouco sobre moda, arte, estilo, música…
    Dá uma olhadinha e vê o que acha!
    BJim
    http://www.luanacrescente.blogspot.com

  3. Luana Bortolotti novembro 7, 2010 às 10:08 pm #

    Oii
    Adorei conhecer seu blog, além de lindo muito útil e inspirador. Vale sempre uma visitinha!
    No meu blog falo um pouco sobre moda, arte, estilo, música…
    Dá uma olhadinha e vê o que acha!
    BJim
    http://www.luanacrescente.blogspot.com

    • Mel Eduardo novembro 9, 2010 às 4:05 pm #

      Oi Lu,
      brigada pelos elogios ao blog!
      estou indo visitar o seu!
      da uma passadinha sempre que puder viu!?
      beijoo

  4. Renata novembro 8, 2010 às 10:08 pm #

    Olá Mel,

    Obrigada por citar a Livbelle no seu post! Adorei!!

    Só para dar uma dica, também teremos as Alexas em moletom!! Chegará essa semana…são várias cores. E também terá em tecido de oncinha e liberty!

    Hoje entrou no ar também a bolsa mais que linda inspirada da PS1!!!

    PS: seu post já está indo para nosso clipping no blog e no flickr 🙂

    Tks mais uma vez!!

    Bjs

    • Mel Eduardo novembro 9, 2010 às 4:04 pm #

      Magina Rê! adoreiiiiiiii de paixão a loja e foi um prazer postar aqui indicando vocês, não só pelas inspireds como por todos os outros acessórios lindos!
      Estaremos aguardando as de moletom e oncinha *.*

      E obrigada por divulgar o blog no flikr! adoreiii

      bjs

  5. Michele Gimenes novembro 10, 2010 às 2:38 am #

    Obrigada, obrigada, obrigada flor!
    Tô louca por uma bolsa dessas. Mandei e-mail pro Garotas Estúpidas mas obtive a mesma resposta ( e Recife fica longe de SP!)

    http://www.bellaonediarys.blogspot.com/
    @michelegimenes

    • Mel Eduardo novembro 10, 2010 às 6:12 pm #

      hahahahahaha ai que bom que ajudei Mi! tbm tava louca atrás dessas bolsas, Hype não respondia, Camila GE disse que não podia me mandar uma por sedex ( a que ponto cheguei!implorando pelo twitter) kkkkkkkkkkkkkkkkkk e ai sai caçando atrás e resolvi dividir aki! que bom!!

      beijo

      ps. vou conferir teu blog!

  6. Renata novembro 16, 2010 às 9:34 pm #

    Mel e Meninas,

    Nossas bolsas Alexas Inspired de moletom e de tecido já estão disponíveis para compra na loja!!

    Tem até liberty e oncinha!! 🙂

    Passem lá http://www.livbelle.com.br

    Bjs

    • Mels novembro 17, 2010 às 8:49 pm #

      Rê, eu vi e ameiiiiiiii as bolsas! ainda não tive tempo mas vou atualizar esse post com as novidades!

      recomendo meninas! a liberty rosa é lindaaaaaaaaaaaaa!

  7. Melissa Sales fevereiro 9, 2011 às 10:45 pm #

    Adorei seu site !!! já salvei no meus favoritos e passei para várias amigas. um abraço

  8. Mayana Bonilha fevereiro 27, 2011 às 10:40 pm #

    Olá…adorei seu blog, encontrei por acaso e dei de cara com as tais bolsas inpireds, hehehe… Por sinal eu vendo tb, tenho no meu blog ( no marcador lojinha) e atraves do orkut e facebook (Baonilha Vest)… espero que conheça e goste…

    beijinhus,

    Mayana

    baonilha.blogspot.com

  9. claudia moraes de aguiar outubro 3, 2011 às 3:46 pm #

    boa tarde ,desde já agradeco a sua atencao.vejo que voce é uma pessoa maravilhosa,honesta e batalhadora.esto lhe escrevendo pois existem blogeiras suuuuuuuuuuper INVEJOSAS dizendo que voce vende mais caro que ela. NAO CONCORDO com esse tpo de difamacao,logo resolvi lhe falar.aqui nao lhe enviarei o blog dessa pessoa para que eu nao seja da mesma classe dela. eu comprei em dinheiro essa mesma bolsa em duas vezes em dinheiro e ela nunca me deu uma satisfacao. PARABENS PELO BLOG . continue assim que irá sempre prosperar.LHE INDICAREI PARA TOOOOODAS AS MINHAS AMIGAS.BEIJOS claudia se quiser pode me mandar um email .

  10. Cláudia Sousa outubro 18, 2011 às 11:48 am #

    Mel..
    Adorei o post, tenho minha Alexa Inspired caramelo, e amo!!
    bjs

  11. gisele novembro 20, 2011 às 7:38 pm #

    incrivellllll… quero uma bolsa dessa obrigada pela dica!

  12. Heitor junho 9, 2013 às 10:15 pm #

    Queria saber se ja fez alguma compra no site presentedegrife.com.br pois nao sei se é confiavel. E se souber de algo por favor me enforme

Trackbacks/Pingbacks

  1. Céline Inspired « melnomundodamoda - novembro 25, 2010

    […] as maravilhosas Mulberrys em moletom que abalaram a PopUp Store (aliás rolou post sobre elas por aqui …), a LAXStore já tá vendendo essas maravilhas, também em moletom, nas cores, vermelho, […]

Deixe um comentário

