Show Black Eyed Peas SP

3 nov

A banda de Fergie, Will.I.Am, Apl.de.ap, Taboo já começou sua temporada de shows aqui no Brasil faz um tempinho. O grupo está em turnê mundial, divulgando seu novo disco, “The E.N.D.”. O show em São Paulo, no Estádio do Morumbi, terá participação especial do DJ David Guetta, que fará o show de abertura, produtor do atual hit da banda, “I gotta feeling” e é amanhããã, dia 04.

O Black Eyes Peas  fez oito apresentações, começando por Fortaleza. O útimo que rolou foi no Rio (reúni várias fotos de celebs que curtiram o show no camarote da Bacardi para quem quiser copiar o look #dik! hahaha ).

Resolvi fazer um post “Com que roupa eu vou pro show” hahaha por que já passei por esse dilema algumas vezes, tipo, “Mãe, que roupa eu vou no show dos BSB?”(foi exatamente essa a pergunta hahaha) e ai você escuta… “Não sei, põe alguma coisa confortável.” dãh….e aí né? Ai que eu entro com algumas dicas legais prá curtir o show no conforto e sem perder a pose ( e o carón!)#arrasamulé!

Ahhhh antes um comment..uma coisa que achei muito legal da parte da banda, foi fazer várias apresentações no Brasil e não somente no Rio e em SP como a maioria dos artistas…ponto prá eles!!!

ps. Fiz uma pesquisa basic no Climatempo (#mulherprevenida) para ter uma noção do tempo, por que em SP só por Deus mesmo…e tava lá mínima 14°C máxima 30°C..humm valeu hein…ajudou muito!¬¬ hahahaha mas vamo que vamo!!

Onde rola o show: Estádio do Morumbi

Isso é um dado importantíssimo. Os shows do Morumbi tem de pista golden (no gargarejo hahaha) até cadeira premium, ou seja, a lindona da cadeira pode ir de salto sem medo de ser feliz BUT a lindona da pista só se for maluquets e quiser cometer feetcídiohahaha! Não adianta querer ir toda gatona e perder a chance de curtir o show por que o pé tá doendo, ou a saia tá curta..então aí vão as dicas.

Look 1. Basic Rock

Look bem básico na base do jeans (1/3) com um toque de rock por conta da t-shirt podrinha (2) e das galochas (5), afinal nada maais confortável que galochas e botas sem salto, fala a verdade. Prá ir em show então, ficar em pé maior cara, pular loucamente ao som de “Boom Boom Pow” e sujeita a levar altas pisadas no pé…sai dessa, uma vez quase perdi o dedão em um show e depois dessa nunca mais caí na pista com os dedinhos de fora hahahaha.

1. Camisa jeans – protege aquele ventinho frio da noite mesmo sendo levinha.

2. T-shirt Podrinha rock – prá combinar com o jeans e ornar legal com as galochas meio punks.

3. Skinny Jeans – Prá ficar legal dentro das galochas e por conta do stretch (presente na composição da maioria dessas calças), acaba sendo mais confortável que jeans normal.

4. Bolsinha com alça longa – presente em todos os looks por ser a melhor pedida prá show, afinal ninguém vai ficar pulando com a maxibag à tiracolo né hahaha

5. Galochas/bota sem salto – já citadas acima, são super confortáveis e modernas, além de ter diversos modelos, cores, marcas, etc..

Look 2. Fashionist

Prá quem não abre mão de ser fashion nem na hora do mufuá hahaha. Uma combinação que acho muito legal e fashion é paetê com jeans e calçado podrinho, tipo tênis, sapatilha e afins.

Além de não dar muita ênfase no brilho, a mistura fica bem legal prá qualquer ocasião.

1. Blusa paetê –  de preferência mais justinha prá não ficar embolada sob a sobreposição.

2. Regata basic – mais soltinha e de preferência com uma estampa bacana prá quebrar mais ainda o ar glamour do paetê.

3. Short jeansMust have do verão e de qualquer look fashionist que se preze. Um jeans podrinho com a barra dobrada prá dar cara de mal arrumada.

4. Bolsinha com alça longa – nesse caso de preferência uma bem arrumadinha ou com alça de corrente prá se desajustar ainda mais com o tênis, que a intenção do look, descombinar combinando.

5. Tênis – Esse do look é da Coca-Cola e têm prá vender na Loja Vírus. Acho demais, tenho o prata e o dourado…ele é de camurça (tem a versão lona também), e vem assim com aspecto sujo bem vintage e fica demais com tudo.

Look 3. Military

Tá super na moda essa onda militar né. Até esmalte, de chanel à colorama, já têm com essa cor verde bizarra #euacho! Bizarra, porém nas roupas eu acho super estilo… e essas jaquetas militares ou estilo paquita hahaha prá quem preferir, do verde/caqui ao jeans, é puro luxo!

1. Jaqueta militar – as da coleção de verão são de um algodão bem fininho, ou sarja que dá prá usar sobre uma regatinha básica (2).

3. Acessórios – pulseiras tipo munhequeira #nomefeiodocão, com correntes, couro, tachas em ouro/prata envelhecida é uma boa prá compor o look.

4. Short podrinho – de sarja desgastada com uns desfiados, bem vintage e faded.

5. Bolsinha com alça longa – na mesma linha dos acessórios; só tomar cuidado prá não ser muito cheia de frufru e quebrar a idéia do look.

6. Coturno – #nomefeio2 Há quanto tempo não ouço essa palavra hahaha mas a verdade é que os coturnos voltaram repaginados e ficam bem bacanas combinados com o estilo militar. Outra dica de calçado é tênis com cano mais alto estilo o da Carol Dieckmann na foto acima (Fê Lima com o  também com o tal tênis).

Look 4. Confort

Nessas horas o conforto é fundamental prá não ter com o que se preocupar além do show que é o que interessa.

1. Maxi-blouse – uma blusa mais comprida e mais soltinha garante uma maior liberdade dos movimentos além de ser bem fresquinha prá quem estiver no meio da muvucada hahaha.

2. Acessórios – colares com corrente comprida e com motivos mais coloridos ou vintage ornam bem com esse tipo de visu.

3. Legging – mais confortável que legging impossível, além de ficar lindo com as maxi-blouses. Optar por uma legging colorida e uma blusa neutra dá mais glamour ao look.#dik!

4. Bolsinha com alça longa – se a legging for colorida, optar por uma bolsa mais neutra, se o look for todo monochrome ou básico, jogar uma bolsa neon ou uma cor forte fica bem legal.

5. Sandália Anabela – Até agora só falei de sapatos baixos mas tem quem não abandone o salto por nada. Prá isso existem as anabelas; não sou grande fã mas é um dos saltos mais confortáveis que existem. Quem não curtir anabela, vale apostar em um salto com meia-pata.

Look 5. GlamRock

Um dos meus preferidos hahaha #peruando, por que adoro combinação de paetê (de novo!) com rock.

1. Cardigam paetê – Combinado com t-shirts podrinhas com motivo rock e sandal boots fica um luxo só!

2. T-shirts com motivo rock – tudo a ver com o ambiente do show e da uma quebrada no glam do paetê.

3. Short Jeans – de novo, é uma ótima opção. Prá quem preferir o tipo boyfriend também fica lindão nesse look.

4. Bolsinha com alça longanão aguentam mais né hahaha com tachas e correntes em uma cor mais neutra, e não abusar muito das aplicações.

5. Sandal Boots – não esquecer da meia pata prá não matar os pezinhos. Quem preferir substituir pelas ankles, a boa pedida é a mesma e o luxo permanece! UI

Well, era isso amores. Prá quem vai, ÓTIMO show e muito glam na pista!

p.s. Os portões estarão abertos a partir das 15:00 hrs #práquemépista!

Estacionamento de Apoio com Transporte para o Estádio do Morumbi garagem WTC

Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12.555
Valores: r$30,00 estacionamento no wTC, r$20,00 translado ida-volta (pagar no local).


Anúncios

7 Respostas to “Show Black Eyed Peas SP”

  1. Joice Ezequiel novembro 4, 2010 às 1:09 pm #

    Eu curti mais o estilo da Fashionist hehehehe

    http://www.caldeiraodebobagens.blogspot.com

  2. le novembro 5, 2010 às 5:06 pm #

    Military faz mais o meu estilo!

    • Mel Eduardo novembro 5, 2010 às 9:51 pm #

      O military ficou lindo também né! difícil achar dessas jaquetas sem ser jeans..

  3. Carol novembro 5, 2010 às 6:19 pm #

    Mel, valeu pelo coment no meu blog ;D
    http://lecalifornianpanda.blogspot.com/

    adorei o seu tb!!
    a gente pode se trocar no blogroll né?

    Vou te add lá no meu e vc me põe aí, que tal?

    bjinhos
    carol

    • Mel Eduardo novembro 5, 2010 às 9:52 pm #

      Carol, ja tô te colocando nos meus blogs favoritados! ADOREI a idéia!
      Brigada pelo comentário…
      beijooo

  4. Ana Luiza janeiro 31, 2014 às 12:23 pm #

    Nossa, me ajudou muito a escolher como ir no show do Guns que vai ter aqui em Bh. Gostei muito do “Fashionist”, pois parece ser o mais confortável, ainda mais nesse calor.
    (nem sabia que o Looklet ainda existiam haha)
    http://aultimasereia.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: