Camisa Jeans|Denim Shirt

30 out

Como se já não bastasse a calça jeans nossa de cada dia, agora veio a camisa também. A tal camisa jeans baby que já vinha com força desde o inverno, virou hit do verão. À um tempo atrás, pelo que eu me lembre, camisa jeans era coisa de tiazona e das bem bregas hahaha mas o mundo da voltas e agora com a Denim Shirt, a história é outraaaa meu bem! A releitura da camisa jeans virou sim movimento fashion…todo mundo usa, tudo mundo quer, as celebridades maisss fashionizers já adotaram..então o que fazer?? Um post dedicado a ela…coursee!

Primeiro vamos entender: desde quando se usa camisa no verão!? aonde foram parar as regatas?? Embaixo da camisa filha…tudo foi prá baixo da camisa, até vestido..pois é! jeans vai com tudo e camisa jeans,parece que mais ainda!

Acontece que a camisa é feita de algodão né, claroo, bem levinha..com cor de jeans dãããh…akele bem clarinho com cara de gasto que é super moda! Gente, no começo achava tão feio (como achava uó camisa xadrez..geral se vestindo de cantina italiana hahahaha e agora tenho várias e amo! com a jeans vai ser a mesma lenda) mas aí comecei a ver uns looks tchananãs e não é que é bonitinho!

Então vim aqui dar umas diquinhas prá quem comprar a tal da camisa e não souber como usar né..montei uns looks com peças chaves prá elaborar o visu de todas as lindas.

No How to Wear, looks feitos por mim no LookLet…juntei algumas pecinhas básicas e montei uns looks (acho que) bacanas e fáceis de usar:

1. RomânticoVestido evasê curtinho – no look com anabela e bolsa em tom nude, mas pode ser usado com flats coloridas e bolsas estilo cowntry que fica lindo também; se não quiser amarrar a camisa, pode também colocar um cinto ajustando na altura da cintura.

2. Fashionist Saia bandage e tank top onça – permite mais opções por ser fashion hahaha a saia pode ser substituída por uma jeans e a blusa também, por uma colorextambém rola no frio, é só colocar uma meia calça 110 e ankle boots ( bem Alexa Chung!)

3. Duo JeansCalça (ou short/saia) e Camisa Jeanssuper tendência de verão, o duo jeans vem com tudo na estação. A combinação entre as tonalidades de jeans também tá super permitida sem ter que se preocupar com calça e camisa no mesmo tom, apesar de achar que o look fica mais harmônico assim.

4. Casual – Short+Blusinha+Camisa – é trio de verão que não tem erro. Às vezes também, pelo short ser muito curto, fica legal jogar a camisa prá dar uma quebrada. Acho lindíssimo quando usado com sandálias tipo gladiadora ou sandal boots; prá incrementar o basic, jogar uns colares ou maxi pulseiras também fica show.

Bom, agora é só escolher né…Tem de tudo quanto é marca sabe…quando uma coisa estoura no mundo fashion, todoooo mundo faz…aí tem uns loucos (ééé!) que compram todas hahaha Mas dessa vez não tem muito o que variar..nas que eu vi, o diferencial era a lavagem mesmo…aí algumas os botões, outras com algum frufru plus e por aí vai…abaixo, algumas camisas legais,precinhos muy amygos e aonde encontrar:

1. Camisa Jeans ZARA  r$ 119,00

2. Camisa Jeans Marisa r$ 49,90

3. Camisa Jeans Hering r$ 79,90

4. Camisa Jeans Hering r$ 79,90

5. Camisa Jeans TNG r$ 99,90

 

*errata: escrevi DENIN errado nas montagens, só depois me liguei que era com “M” #burralda…sorry people!

Anúncios

8 Respostas to “Camisa Jeans|Denim Shirt”

  1. Bruna Costa outubro 30, 2010 às 11:54 pm #

    nossa, minha camisa jeans já tá branquela de tanto que eu uso! hhahahaha adoro!

    beijinhos!

    Bru Costa
    http://mododefalar.com

  2. Patrícia Bu. outubro 31, 2010 às 1:58 am #

    Os mais usáveis, na minha opinião são os looks romântico e o casual… Ótimo post! Tô pensando em comprar… mas só vale a pena se a pessoa se sentir bem, né? Quem sabe eu me renda a mais essa tendência …

    bju!

    http://www.patriciabu.blogspot.com

    • Mel Eduardo outubro 31, 2010 às 12:21 pm #

      Na minha opinião acho que todos são usáveis…é so saber combinar as peças!Brigada pelo “otimo post”
      super beijooo

  3. Andréa Cruz outubro 31, 2010 às 9:46 pm #

    To querendo mto uma, mas não achei do meu tamanho ainda :S

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  4. Carol-Alfinetes de Morango novembro 1, 2010 às 12:48 am #

    AInda não tenho…
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com/

  5. thame souza março 3, 2013 às 12:06 am #

    Queria muito essa camisa da Marisa, que linda e barata =D

Trackbacks/Pingbacks

  1. Fashion Retrô 2010 « melnomundodamoda - janeiro 3, 2011

    […] MUST HAVE : Chegou o calor e o sol pedia roupas mais leves. A mulherada resolveu colocar as pernocas de fora e o short jeans pareceu a melhor pedida. Quanto mais esfolado melhor, a moda faded já era tendência e pareceu ficar ainda mais linda no jeans, nada que uma tesoura e um golinho de cândida não resolvessem. E prá incrementar as regatinhas básicas, a mulherada investiu no double jeans. A camisa jeans, na verdade em algodão levinho, super ornou com os it shorts. O modelo meio boyfriend, com as mangas dobradas ganhou seu espaço nas grifes, fast fashions, e no coração dos nossos closets.(+ sobre a camisa jeans aqui) […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: