ShoppingTerapia! #1 Feriadão

16 out

Iniciando nova categoria de post: ShoppingTerapia. Por que nada melhor prá acalmar os nervos  de uma mulher do que uma vitrine ahahaha. Depois de super morgar o feriadão inteiro, all day long in home, terça feira finalmente resolvi desentocar e praticar shopping terapia prá ver se melhorava o super humor. Fui almoçar no Iguatemi e logicamente, depois fiquei arrastando o pobre do boyf. e a coitada da mamis pelos corredores intermináveis daquele paraíso.

Acabei me presenteando claro, com uns itens mara, que classifiquei lógico, como indispensáveis hahaha ai resolvi postar aqui, dar uma de aparecida kkkkkk

Na verdade foi por que achei diferente mesmo. Toda vez que eu vou no Iguatemi, tenho que fazer um pit-stop na Rock Lily! As roupas são lindíssimas, a coleção tá maravilhosa, e as t-shirts nada básicas, com escritas brilhantes em cristal e etc me matam! AMOOO

O preço não é muyy amigo no, mas as vezes rolam umas arrematadas interessantes. Dessa vez cai na tentação e fiz o cartão de crédito chorar, mas esse maledeto cardigan bordado me namorava à uns meses já…aí decidi que era nosso destino e trouxe o pobrezinho prá casa hahahahah

A maxi blouse  já um pouco mais básic..achei legal pelo tye-die e a cor, verde militar, da modaa..fora que fica jogada no corpo, ombros aparecendo, enfim..adorooooooo!

A coleção nova da Corello tá um super arraso, o que não é novidade.Fiquei apaixonada por vááárias sandal-boots, enlouquecida desfilando as maravilhas pela loja, mas uma com a de tela preta ( que tá aí na foto), além de super confortável, fica maravilhosa no pé! Gostei de outras duas também, mas não tinha o tamanho do pezinho da Cinderela aqui (39) e aí tive que deixar encomendado!

E essa bolsinha linda, achei na ZARA…pareceee que não entro na ZARA né…e o vício!? Num preço super 10…e ela é super bem acabada, as correntes e as tachas ficaram melhores no couro branco do que no preto,na minha opinião, mas tem as duas versões.

2 Respostas to “ShoppingTerapia! #1 Feriadão”

  1. Pri outubro 16, 2010 às 8:09 pm #

    Oiii, adorei sua visita! E o blog tambéem!
    Que liiindas suas comprinhas! Babei na sandália da Corello.. e Rock Lily é sempre amor, né!?
    Tô seguiindo! beijinhoss!

    • Mel Eduardo outubro 16, 2010 às 11:26 pm #

      Obrigada pela visita flor!Que bom que gostou das comprinhas hahaha
      Rock lily é tudo! tbm babei no blog…sigoooo!
      beijins

Deixe um comentário

