Teen Vogue com Lauren Conrad

12 out

LC é capa da Teen Vogue de novembro. A ex-star de The Hills, após sair do seriado, agora quer mais é se dedicar ao novo seriado ainda sem título, ao boyf. Kyle Howard e se reinventar como fashion designer.

Baphon..imaginem LC Fashion…acho que ahaza!!!!hehehe

Sobre lançar seu nome no caminho da moda, Lauren declara: “Eu me sacrifiquei e trabalhei muito duro para chegar aonde estou agora. Eu venho trabalhando todo os dias desde que tenho 17 anos.”

Sobre seu novo reality show, de acordo com o The Hollywood Reporter, seria a vida de uma designer em ascensão na busca de criar uma linha de roupas para a noite e construíria um ateliê de moda a partir do zero.

“Estou muito animada para assumir esse novo projeto que realmente incide sobre a minha verdadeira paixão”, L. Conrad confirma. “Estou feliz com a parceria com a MTV, porque eu tenho uma relação tão incrível com eles e amo fazer parte da rede.”

Abaixo mais fotos da moça na Teen Vogue, que sem querer tesourar mas já dando meu pitaco do dia, não gostei muito do editorial e achei que valia a pena investir mais na Lauren.

 

Fotos: Teen Vogue / Fonte: Hollywood Gossip

Deixe um comentário

