Minina di Minas

4 out

Gente, que mundinho pequeno não! Fiz um super achado hoje…achei uma loja super fofíssima aqui no meu bairro e de quebra conheci uma blogueira sensacional! uhull! Gra Starling faz o Minina di Minas , que tá linkado aqui nos meus favoritos (sidebar)!

Esbarrei nessa, através uma bff de infânciaaaa que tava esbanjando fotos lindas no avatar do msn..ai perguntei neh..curiosa é pouco…e ela disse que tinha dado uma de modelete pra Gra e feito um editorial…ai foi que foi…fuçei e AMEI gnt!

A loja é um escândalo do vintage chic e summer retrô…e pasmem, no blog da fofa tem LOJA VIRTUAL, para nós consumistas enlouquecidas! Cada acessório prá cabelo que é uma coisa de louco e carteiras super bem trabalhadas, fora a decoração que é de fato originalíssima e tudo de bom.

Além disso, a loja tem uma proposta super interessante, que descobri hoje visitando o blog da Gra…

Prá quem é cliente da loja e quer ser modelete por um dia!!!

Só não me perdôo por ter deixado esse achado da moda passar desapercebido por mim por tanto tempo sendo que é super perto da home, but Lally, a bff ,garantiu que vai me levar lá e aí eu complemento os elogios!

A loja da Minina di Minas fica na Rua Desembargador do Vale, 212 C , Perdizes, São Paulo

2 Respostas to “Minina di Minas”

  1. Lally outubro 5, 2010 às 9:38 am #

    Melzinha!!
    Posso falar? Posso falar? Vc é uma linda!
    Obrigada pelo apoio!! =)
    Vamos na loja o dia que você quiser!!
    Ah! Bff bateu no coração! Forte! =*.*=
    Amo você!!
    Beijos docinho!

  2. Bruh dezembro 15, 2010 às 10:03 am #

    Essa loja é mais que 10! Sou fã desde que fiz minha primeira compra e já faz algum tempoooo

Deixe um comentário

