BLOG DE CARA NOVA

30 abr

Meninas, faz um tempinho que mudei o endereço do blog, mas tem gente que ainda fica meio perdida e acaba caindo caqui, então prá solucionar hahahahaa resolvi fazer esse post com um link pro novo endereço, basta um click!

MEL NO MUNDO DA MODA

Espero vocês por lá hein!?

smuaaaaacccckksss!!!

Update no Blog

27 nov

Olá meus amoooooresss! Sei que devem ter notado que dei uma sumida por aqui, mas dessa vez é por uma ótima causa. Nos próximos dias o blog vai estar em manutenção para atualizações e muito em breve, prometo que volto melhoorrrr do que nunca!

Isso aí!!! O blog cresceu e agora precisa de um bom update né gente, começar 2012 de cara nova! Aguardem novo layout, novos conteúdos e muiiiita novidade por aqui! Espero por vocês no meu retorno!hahahaha

smuuuuaaaaccckkssssss e hasta la vista!!!

Testado: Base Instant Age Rewind

23 nov

Olá amores! Essa semana tá voando ou é impressão? hahahaha hoje já é quarta e lá venho eu falar sobre mais um produto testado. Resumindo, tava hiper mega louca por essa base e outro dia dei as caras em uma Drogasil e não resisti, me joguei nos makes hahaha

Não é novidade prá ninguém que a Maybelline é tudo de bom nessa vida difícil de necessaire! Produtos incríveis com preços muitooo amyyygos, vide a máscara The Colossal, febre total entre os milhares de rímeis (rímels? blah!) no mercado. E essa base não ficou atrás!

A textura dela, bem fluida e suave, facilita demais a aplicação, e o pincel aplicador, ou seja, essa esponginha estilo roll on é uma super mão na roda, além de controlar muito bem a saída do produto sem deixar a gente toda melecada. E cobre tudo mesmo? Tava me maquiando no carro e levei o maior susto quando comecei a passar a base por todo o rosto, cobertura incrível que esconde todas as imperfeições sem te deixar com cara de rebocada!

E por que não as cinco estrelas? Tudo nessa vida tem um porém hahaha e nessa caso é a oleosidade. Reparei que depois de um tempo com ela no rosto, minha pele foi ficando um pouco oleosa, como se eu tivesse passado um hidratante suave. Mas nada que um bom pó matificante não resolva. Prá quem tem a pele seca, é um achado incrível, mas peles mistas ou oleosas terão de tomar esse cuidadinho a mais. Independente disso, amei e recomendo o produto, que prá mim valeu cada centavinho!!!

E aí meninas, alguém se interessou? Interessadas em mais algum lançamento? Me contem nos coments please!

smuuuuaaaaaccckkssss!!!!

GTL | Bolsa Tiracolo

21 nov

Oi meus amores!! Saudades hahahah Dei uma sumida semana passada mas é por que estou extremamente corrida com a minha mudança e meu projetinho de fim de ano, mas farei o possível prá atualizar por aqui o máximo que puder!

No post de hoje resolvi montar uns looks com uma tenência que eu peguei muito gosto, que são as bolsas tiracolo. Sempre fui fãnzona de maxi bolsas e me recusava a comprar bolsas menores por não me adaptar #sacoleira hahhaha Mas outros modelos de outros tamanhos foram surgindo e ganhando espaço no meu coração.

As tiracolos, além de bem práticas, por deixarem as mãos livres, são um mega coringa na hora de montar um look, podendo ser usada tanto em uma produção mais despretenciosa e casual, como para uma mais arrumadinha. Para ilustrar isso tudo, fui atras de inspirações e “roubei” o look de três blogueiras.

Dani, do Nany’s Klozet, que usou um short estampado, com chapéu fedora e salto alto, que deixou a produção mais “chique”. A Mariah, do Blog da Mariah[, usou um ton-sur-ton de rosa na bolsa e no short, combinado com uma camisa branca mais arrumadinha, mas quebrando o clima social com uma sapatilha. E a Alexandra, do Lovely Pepa, que usou a saia estampada estilo evasê com rasteirinha, dando um ar bem despojado. E para compor os looks do GTL, quem me ajudou foi o OQ Vestir. Se curtiu, se joga lá prá arrematar esses itens bafóns!#merchand

Gostaram meninas? Curtem esse tipo de bolsa?

smuuuaaaaccckkkssss!!!

Versace para H&M

16 nov

É em horas como essa que eu falto chorar sangue por não ser americana!hahahaha brinks! Amo muito ser brazuca, mas vamos falar a verdade, dói demais não poder conferir constantemente as novidades da H&M, Forever21 e até das Zaras gryngas, e além disso, pagar mil vezes mais por tudo,devido aos impostos sofríveis! Ok, passou o desabafo, agora vamos tricotar!hahaha

TODAS JÁ SABE da parceria mega baphão (talvez a mais!) que rolou entre Versace e H&M…alias, antes Lanvin e agora isso? Calma aí que eu ainda tenho coração tá, brigada!!

No mix acima, selecionei algumas das minhas peças preferidas (quase todas!) da coleção que tá realmente matadora. Sabe quando não tem do que falar mal? Pois é…O estilo Versace super impresso, desde a modelagem (bem anos 90!) às estampas e cores, bem coloridas, chamativas e misturadas…coisa que a tempos atrás eu ia gritar e mandar queimar até largar de ser brega, mas hoje eu amo com louvor #alocka hahahaha tudo com cara de tendência, e das mega atualizadas: muito couro, metalizados, neon, mix de estampas, maxi acessórios..tudo lindo e ryco demais! Agora pensaaa, tudo isso acessível ao seu bolso…é muito amor minha gente!

E agoraaaaa? Como lidar? vende o carro e faz um bate volta prá NY já amiga! NOT…A H&M tchyama e vai disponibilizar venda online! ALELUIA! O lançamento será dia 17 de novembro…amanhã…o quêê? Corre já pro site e vai dando F5 enquanto o cartão de crédito faz aquecimento hahaha

Por fim, como eu já tinha falado na retrô da semana passada, terça-feira rolou um evento da H&M para o lançamento da coleção Versace, tipo uma super balada fashion recheada de celebridades…quer mais o que? E como fazia um tempinho que eu não fazia uma sessão looks, coloquei as lindas que passaram por lá, todas à caráter para prestigiar a marca.

Que tal meninas? A mulherada foi bem arrumada né?! Não sei dizer quem foi a best dressed, mas posso salientar que Blake diva emana luz por onde passa e tá sempre linda e glamourosa! Que super amei o vestido pink na Selma, a cor casou muito com a pele branquinha dela. Que super necessito da dieta da Jennifer Hudson (que esso brazeel!?) e que Nicki já tá pronta pro verão, por que com esse cabelo a.k.a samambaia de exú, nem precisa se preocupar com o cloro da piscina #not!

E aí gostaram?! 

smuuuuuuaaackkksss!!!!

Week Fashion Pack

13 nov

Que delícia ouvir o Faustão e o Zeca Camargo, sem deprimir por que é domingo né gente? hahaha Prá comemorar esse domingão feliz com cara de sábado, fiz um post com os baphos da semana que passou. Á muito tempo, fiz uma retrô da semana, mas depois sei lá, não me empolguei mais prá fazer. Mas se curtirem, prometo que postarei com mais frequência!

Começando com os looks, claro que queria por vários, principalmente os do desfile da Versace por H&M, mas isso é outro post hahaha Então selecionei alguns do Grammy Latino, por que a mulherada tava arrasando. Por coincidência adoro as três, Demi por que acho fofa e linda, Sofia Vergara por que é deusa, e Zoe por que se veste bem demais…demorou prá desponstar como ícone fashion; e o casal mais lindo ever, Pitt e Jolie, que deixa aquela pergunta no ar: Você, querida leitora, queria ser Angelina Jolie ou casar com o Brad Pitt?hahahaha

No extreme makeover da semana, Gaga e Ke$ha, mostrando que tudo é possível. Lindas as duas vestidas como pessoas normais né?hahaha Nunca vi a Lady Gaga tão casual e feminina..adorei o look! Rolava até um streetstyle hein?

É Capa! O editorial da W Magazine, com Elle e Dakota Fanning, tá super clássico e feminino, clica aqui prá ver mais fotos! As também irmãs, and gêmeas Olsen estamparam a capa da edição especial da Vogue, Best Dressed e Madonna posou para a capa da Harper’s Bazaar acompanhada da estrela de seu filme W.E., Andrea Riseborough.

ALERTA FASHION NEWS! Gente, super erratas! Benefit lançou na outra semana e eu aqui apegada ao passado hahaha SORRY! e a coleção da H.Stern chama Íris, Shelter é uma das linhas que compõe a coleção; quem quiser saber mais vem conferir esse post super completo no Frescurizese.

Duas itlabels reuniram celebridades para as apresentações de suas coleções, na terça(8), foi a vez da H&M fazer a rica com a sua nova coleção by Versace, e sexta(11), em L.A., a Lanvin apresentou o Lanvin Rendezvous, aliás, alguém, já morreu conferindo a coleção spring-summer 2012?

Como se não bastasse os eventos grifados, a Victoria’s Secrets fez questão de sambar mais uma vez na nossa cara mostrando o que é desfile e modelo bonita, com o Victoria’s Secrets Fashion Show. Tenho impressão que eles passam o ano só trabalhando nisso, tipo carnaval sabe?hahaha E as brazucas gatérrimas dominando a passarela? AMEI!

E prá fechar, Shak Raviosa ganhou sua estrela na Calçada da Fama! Momento mágico né gente…parabéns prá ela #WakaWakaêê

Falei demais, tá louco! Mas chega por hoje lindonas…espero que curtam mais essa retrô!

smuuuaaacccckkksss!!!

Necessaire Update

10 nov

Olá lindíssimas! Com o fim do ano chegando, chegam também vários lançamentos nos departamentos de moda e beleza, só prá gente gastar os tubos fingindo que é papai noel hahahah Na área de beauté acho que posso dizer que evoluímos muito esse ano, ganhando novos e-commerces e marcas que chegaram ao Brasil, assim como a Benefit e a Sephora, semana que vem (UHU!).

Acho que com esse boom de blogs e todo esse entretenimento virtual, nós mulheres acabamos ficando mais antenadas e preocupadas tanto com a moda, como com make up e tratamentos de beleza. Aposto como deve rolar uma mega produção quando tem Look do dia né?hahaha eu sofro um pouco além do normal hahahahaha

Dito isso, resolvi selecionar alguns dos novos lançamentos de make para dar aquele turbo na necessaire, que a minha tá caída já hahaha Novas palettas, batons com as cores do verão, acabamentos matizantes, primers e iluminadores, tudo que a gente quer! No fim, acabou virando uma wishlist hahaha vários produtos com preços ótimos e o cartão de crédito convulsionando na carteira.

Destaque para a (3)paletta oncinha de sombras da Dior,como não amar? O (5)batom hidra extreme matte da Maybelline, textura deliciosa e cores incríveis (tenho o forever red e quero todos!),o (7)Cha Cha Tint da Benefit,é tipo um blush líquido um pouco mais espesso, que pode ser usado nos lábios e nas bochechas, garante ar de saúde e é a cara do verão! E os lançamentos da Oceáne, (10)caneta hidratante e (11)removedora de esmalte, a primeira é muito boa e hidrata mesmo as cutículas e a segunda, ótima para limpar os cantinhos!

E aí meninas, gostaram da seleção? Já experimentaram algum desses produtos?

smuuuuuaaackkkksss!!!

*ERRATA: Alocka que fica visitando site gryngo e escreve Brasil com “Z” na montagem!haha sorry!

E agora Louboutin?

8 nov

Não, não fiz dois posts seguidos falando em Lubutãs só prá gente sofrer na frente do notefuck!hahaha É que acabei fazendo um gancho no assunto do outro post, prá continuar falando de sapatos haha na verdade, costumização desses! Acho muito legal essa àrea do mundo dos sapatos, que se pode pintar e bordar em cima deles, que ficam cada vez mais lindos.

A boa de hoje, digo, as boas, vocês já devem ter visto por aí, mas não podia deixar de compartilhar no blog. A primeira é a Rosso Solini, marca desenvolvida pela “designer de solas”, Tara Hughton, uma irlandesa de 16 anos…pasmem! Na iniciativa de dar às mulheres as tãos desejadas solas vermelhas, Tara bolou uns adesivos espertos prá colar nas solas/saltos dos sapatos; não parando por aí, outras cores e estampas também foram desenvolvidas para agradar todos os gostos: poás, animal prints e bandeiras…quero todas!

O site entrega em quase todo mundo e inclusive aqui no Brazuca! O preço varia de 5,99 euros, o par, à 17,99 euros, o kit com 3. Achei demais e tô quase arrematando uns…me seguuuura!

A segunda boa, é a artista Taylor Reeve que começou a pintar solas de sapato à mão. Os desenhos são feitos em uma técnica estilo grafitti, super trabalhados e coloridos. Os sapatos são pumps coloridos mega altos e alguns até cravejados com cristais, em modelos bem originais e praticamente exclusivos. Além disso, Taylor aceita sugestões de seus clientes, tipo, “Tatua meu sapato aí gata?“, bem assim, imagina que luxo, um desenho só seu?

A taylorsays.com será lançada em breve, mas enquanto isso você pode encontrar esses sapatinhos básicos aqui. Os preços estão na faixa de 300 dólares.

Never in my life que vou desmerecer um Louboutinzinho, mas tem outros artistas por aí tão talentosos e criativos quanto, que também merecem nossa atenção não acham meninas?

Espero que tenham gostado!

smuuuaaackkkssss!!!

20 anos de Louboutin

7 nov

Olá belíssimas! Acho que vocês já devem saber que essa semana receberemos a ilustríssima visita do Sr. Louboutin aqui no nosso país tropical! A notícia de que o shoestylist das celebridatches estaria por aqui lançando o primeiro livro sobre a sua carreira bafônica, já está sendo divulgada desde a semana passada e algumas imagens do tão esperado livro já foram divulgadas, portanto eu, como boa shoeholic que sou não poderia deixar essa passar sem fazer uma breve retrôzinha, homenageando o senhor das solas vermelhas né! ? Quer conferir? Enton CLICA! Continuar lendo

Sunny Sunday

6 nov

SUNNY SUNDAY  |  Looks para Inspirar

Lindíssimas, selecionei alguns looks inspiradores para que vocês se animem e saiam ainda mais belas prá curtir esse domingão!

Espero que tenham gostado!!!! Nos vemos amanhã nesse mesmo bat-canal!HA

smuuuaaaaccckkkssss!!!

fonte: Lookbook.nu